A cada dia que passa Lula ganha mais terreno rumo a presidência. Agora ele Bolsonaro não está enfrentando apenas Lula, mas sim todos Dê s que buscam um Brasil melhor.
Olho em uma demonstração de força para tentar acabar com o primeiro turno das eleições, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu oito ex-candidatos à presidência em reunião hoje em São Paulo.
Entre ex-ministros, aliados de longa data e até ex-adversários, os partidos da conferência consolidaram outras listas presidenciais, como União Brasileira e Chidardania. Na semana passada, com o apoio da ex-ministra Marina Silva, Lula garantiu até agora o apoio de seis dos 13 candidatos à presidência em 2018.
Todos, exceto dois outros candidatos de outros anos participaram do evento de hoje. São eles: Guilherme Boulos, Luciana Genro, Cristovam Buarque, Marina, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Henrique Meirelles e João Goulart Filho.
A partir da década de 1980, era comum os militantes da campanha se associarem ao movimento de redemocratização das Diretas Já, que é o tom hoje. Em cinco outras eleições (1989, 1994, 1998, 2002 e 2006), o próprio Lula frequentemente se referia a eleições passadas, dizendo que antes delas havia adversários e não inimigos.
Durante a apresentação, foram destacadas as ideias divergentes da maioria dos presentes, principalmente no plano econômico, mas, além das questões práticas, a mesa reuniu e procurou resolver as diferenças pessoais entre os participantes.
A seguir mestre José deixa uma oração especial para todos nós.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário