Bolsonaristas não suportam o contraditório e atacam mulheres na frente das câmeras.
Quando uma pessoa é idolatrada como Bolsonaro, ela deve manter um comportamento condizente com o cargo. Isso porque suas atitudes inspiram seus seguidores. E como não podia deixar de ser, como Bolsonaro é um mal exemplo, seus seguidores também são.
Quando o presidente atacou Vera Magalhães em rede nacional e depois atacou Amanda Klein, ele passou uma mensagem para seus seguidores, de que essas atitudes são corretas. Hoje vemos mais um caso e por mais triste que possa parecer, não será o último.
O deputado estadual Douglas Garcia, candidato federal nessas eleições, foi preso na noite de terça-feira pelo UOL com a Folha de S. Paulo após tentar intimidar a jornalista Vera Magalhães, que compareceu ao evento.Debate realizado em parceria com a TV Cultura. Minutos após o debate, o ataque aconteceu.
O moderador do debate, Leão Serva, interveio e tirou o telefone do deputado, que começou a gritar "Jonazis" antes de ser levado pelos seguranças. Vera disse que apresentaria um relatório de ameaça contra Garcia. "Foram centenas de testemunhas.
Repórteres também questionaram se o candidato republicano ao governo de São Paulo, ex-ministro da Infraestrutura, concorda com os parlamentares. De acordo com Villa, ela deve ser escoltada para fora do memorial latino-americano onde está ocorrendo o debate desta noite. Tacisio criticou a posição do culto, ressaltando que isso não pode acontecer. Acho que não houve agressão em nenhum momento. Estamos aqui para promover a democracia.
Ele disse que não viu o momento em que Douglas Garcia estava acima dos repórteres. Desculpe, obviamente. Não temos o conhecimento, estamos nele, não vemos essas coisas acontecendo. Mas não é isso que vai acontecer. Não vemos essas coisas acontecendo.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário