O que aconteceu é algo que começará a se tornar cada vez mais comum. Onde Bolsonaro passa tem pessoas que foram marcadas pelo péssimo governo que fez são pessoas que perderam familiares para o covid, talvez pessoas que estejam num momento ruim, sem emprego e que sabem que é tudo culpa do presidente.
O presidente Jair Bolsonaro foi vaiado e duramente criticado na churrascaria Laço de Ouro, em São Paulo, na tarde deste domingo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o chefe do Executivo federal estava deixando o local enquanto várias pessoas gritavam “saia”. Na imagem, ao lado de Bolsonaro podem ser identificados o empresário Luciano Hang, dono da loja Hawan, e o ex-ministro das Comunicações do governo Fabio Vagingarten. Os três foram protegidos por segurança.
O Presidente da República foi cercado por frequentadores da churrascaria que o chamaram de "vagabundo" e pediram que ele deixasse o estabelecimento. O dirigente esteve em São Paulo neste domingo para assistir à partida entre Palmeiras e Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Na Churrascaria Laço de Ouro, Bolsonaro está acompanhado do empresário Luciano Hang, dono da rede Havan. Bolsonaro também esteve em Belo Horizonte neste domingo, onde ele e sua esposa Michelle participaram de cultos na Igreja Evangélica Laguna. Durante o culto, Michel chegou a dizer que antes de Bolsonaro, o Palácio do Planalto era dedicado ao diabo.
Os organizadores de Bolsonaro exigiram que Michele se envolva mais na campanha para reduzir sua rejeição entre as mulheres. Na segunda-feira, Bolsonaro se reunirá com a Federação Brasileira de Bancos e a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) em São Paulo.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário