segunda-feira, 8 de agosto de 2022

MITO PASSA VERGONHA! MESTRE JOSÉ AVISOU E O PIOR COMEÇOU.

O que aconteceu é algo que começará a se tornar cada vez mais comum. Onde Bolsonaro passa tem pessoas que foram marcadas pelo péssimo governo que fez  são pessoas que perderam familiares para o covid, talvez pessoas que estejam num momento ruim, sem emprego e que sabem que é tudo culpa do presidente. 

O presidente Jair Bolsonaro foi vaiado e duramente criticado na churrascaria Laço de Ouro, em São Paulo, na tarde deste domingo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o chefe do Executivo federal estava deixando o local enquanto várias pessoas gritavam “saia”. Na imagem, ao lado de Bolsonaro podem ser identificados o empresário Luciano Hang, dono da loja Hawan, e o ex-ministro das Comunicações do governo Fabio Vagingarten. Os três foram protegidos por segurança.


O Presidente da República foi cercado por frequentadores da churrascaria que o chamaram de "vagabundo" e pediram que ele deixasse o estabelecimento. O dirigente esteve em São Paulo neste domingo para assistir à partida entre Palmeiras e Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro. 

N Bolsonaro está sentado ao lado de Leila Pereira, empresária que é presidente do clube Hang e alviverde. O representante também foi criticado por viajar ao Allianz Park. Esta não é a primeira vez que o presidente se concentra em um jogo do Palmeiras.


Na Churrascaria Laço de Ouro, Bolsonaro está acompanhado do empresário Luciano Hang, dono da rede Havan. Bolsonaro também esteve em Belo Horizonte neste domingo, onde ele e sua esposa Michelle participaram de cultos na Igreja Evangélica Laguna. Durante o culto, Michel chegou a dizer que antes de Bolsonaro, o Palácio do Planalto era dedicado ao diabo.


Os organizadores de Bolsonaro exigiram que Michele se envolva mais na campanha para reduzir sua rejeição entre as mulheres. Na segunda-feira, Bolsonaro se reunirá com a Federação Brasileira de Bancos e a Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) em São Paulo. 

A Febraban assinou a Declaração em Defesa da Democracia, produzida pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que será lida na quinta-feira, 11 de agosto, na sede da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.