Repercussão da entrevista de Lula no jornal nacional é ótima e confirma ainda mais a vitória de Lula.
O que parecia impossível aconteceu. Simplesmente Lula conseguiu ainda mais eleitores após sua participação no Jornal Nacional. Um dos principais pontos de Lula foi sua parceria com Geraldo Alckmin, parceria essa que mostrou para todo o Brasil, que mesmo tendo sido rivais, eles podem deixar pra trás todas as diferenças e se unir pelo bem do Brasil.
Um trecho de uma entrevista com o candidato do PT pelo Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, no Diário Nacional desta quinta-feira, que gerou mais repercussão. Após analisar a rede social, as observações partiram da própria campanha.
O ex-tucano foi boicotado por petistas desde que foi anunciado como deputado, mas sua atuação tem agradado. A combinação com Alckmin visa ampliar a gama de passagens em setores onde Lula não conseguiu ganhar força.
Lula está ciente da gravidade da situação e das dificuldades enfrentadas pelos participantes do SUS (Sistema Único de Saúde). Alckmin disse que precisava aumentar os salários e discutir um novo modelo de recrutamento mais moderno que a tabela do SUS. Defendo a Secretaria do Ministério da Saúde criada apenas para caridade e para o diálogo de longo prazo. Quando ouvimos mais, cometemos menos erros.
A agenda separada de Alckmin busca discrição e impede que a reunião seja tornada pública. O ex-governador também raramente dá entrevistas. O candidato à vice-presidência também evitou se juntar a Lula em eventos onde a ala mais radical do Partido Trabalhista tem forte presença para evitar vaias, como as que recebeu em um comício em Natal e uma ação sindical no centro de São Paulo.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário