Previsão cumprida Manhã triste para o humor e o Brasil como um todo, falece um de nossos bens mais preciosos.
Não dá pra imaginar o tamanho da falta que essa perda vai nos trazer. Dono de um dos maiores talentos que esse país já viu, com um carisma contagiante, que onde chegava ganhava o ambiente. Não há palavras suficientes para demonstrar de forma justa o quanto ele era especial.
O comediante e apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo; a causa da morte não foi divulgada.
Nascido em 16 de janeiro de 1938, Jô Soares tem uma longa trajetória na indústria do entretenimento brasileiro, destacando-se entre comediantes, dramaturgos, escritores, atores, diretores de teatro e apresentadores de televisão. Já trabalhou na Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e TV Globo.
Como apresentador, é dono de programas como "Jô Soares Onze e Meia" no SBT, que dirigiu de 1988 a 1999. Nos anos 2000 iniciou sua atração mais famosa "Programa do Jô" na TV Globo. Nele, ele realizou inúmeras entrevistas com celebridades e autoridades.
O comediante e apresentador José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, completa 84 anos na manhã desta sexta-feira, 5. Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o final de julho. A causa da morte não foi divulgada.
Ele nos deixou no Hospital Sírio Libanês em São Paulo cercado de amor e carinho. O presidente português emitiu nota oficial sobre a morte de Josuárez: "Hoje ele partiu a cena, mas não do nosso coração".
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário