Desespero total! Bolsonaro ultrapassa todos os limites e tentar tomar o celular de um Youtuber.
Hoje sabemos que o presidente da República está perdendo a cabeça. Isso se ele já não há perdeu de vez. Sem paciência com alguém que o questione de verdade, Bolsonaro atacou uma pessoa que o fazia perguntas difíceis e sem respostas.
Jair Bolsonaro reagiu com violência a perguntas do youtuber Wilker Leão em frente ao Palácio da Alvorada nesta quinta-feira. Bolsonaro ficou tão incomodado com a presença do digital influencer que até o agarrou e tentou pegar o celular que ele carregava.
Depois de começar a fazer perguntas a Bolsonaro, o blogueiro foi empurrado pelos seguranças de Bolsonaro. Irritado, passou a xingar o presidente como "vagabundo", "idiota", "covarde" e "chutchuca do Centrão". Leão segue sendo perseguido pela segurança.
Bolsonaro acabou conversando com o jovem por alguns minutos após o incidente. Wilker Leão se apresenta em seu canal no YouTube, que tem 13.500 inscritos, chamando-o de "o advogado e cabo do exército brasileiro na Praça 2014".
Em seu canal, ele criticou Lula por meio de manifestações de esquerda e Bolsonaro no comício de extrema-direita. Bloqueando minha felicidade está Bolsonaro, que fez um vídeo para um ativista de extrema-direita que estava bravo com o jovem.
“O cidadão prestou serviço militar, foi licenciado em fevereiro de 2022 e não está nas fileiras posteriores”, disse o Centro de Comunicações do Exército. O menino, que mora no Distrito Federal, costuma fazer vídeos de si mesmo abordando políticos e apoiadores de Bolsonaro ao sair do Palácio da Alvorada.
0 comments:
Postar um comentário