A dupla sertaneja que ganhou o coração do Brasil tem protagonizado momentos tristes. Uma briga que parece não ter fim. Acusações de relação abusiva, de aproveitamento em detrimento da outra e a ameaça de separação ronda o dia a dia de quem acompanha e é apaixonado por elas.
Simaria rebateu que, eu sei, é carinho, mas acho que sou capaz. Então eu irei. Simone continua a discussão e vamos ver o que acontece. Você não é legal? Vamos ver o que acontece. Eu não sou bom, não. Estou tentando fazer minha parte. Simaria acabou com o conflito enquanto o anfitrião tentava aliviar o clima.
A cautela excessiva a fez fazer isso agora. Dias após o vazamento do áudio, Simone tentou amenizar a situação em conversas com fãs nas redes sociais.
Não estamos brigando, apenas irmãos "brigando". Nós nos amamos mais do que qualquer outra coisa, ele promete, e eles se reconciliarão em um minuto. No início de maio, a dupla convidou a mídia para apresentar o projeto Bar das Coleguinhas 2 e falou sobre a batalha no início do evento. Não são fofocas e coisas estúpidas que nos decepcionam. Se um dia essa história terminar, será graciosa e graciosa.
Simone ressaltou que o vínculo das irmãs vai além do palco. Somos duas irmãs e nos amamos mais do que tudo. Naquele momento, havia algumas coisas que precisavam ser resolvidas, e foi resolvido no microfone. Coisas que nunca fazemos.
Simaria chegou pouco depois da 1h20 e o show acabou. Ela mesma explicou. Há uma explicação para o meu atraso de hoje, só Deus sabe o que passei por trás desse artista. Lutador e doloroso. Mas ainda me levantei. Porque eu sou filha de Deus.
0 comments:
Postar um comentário