Começa às eleições de 2022! Depois do primeiro debate para o cargo de governador o que se espera de verdade são os debates presidenciáveis.
As coisas começaram a todo vapor. Foi muito bom ver os candidatos ao governo dos estados podendo falar diretamente com o público. Todos estão aguardando os debates dos candidatos a cadeira de presidente, porém pode acontecer antes do que todos imaginam.
Apesar da convocação de candidatos a governador, o debate de Bender neste domingo frequentemente se referia à corrida presidencial. Candidatos dos três Colégios Eleitorais de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro homenageiam o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.
Em São Paulo, os candidatos relembraram seus tempos de ministros federais, com Haddad atuando como ministro da Educação nos governos de Lula e Dilma Rousseff, e Tacisio como ministro da Infraestrutura no governo Bolsonaro.
Rodrigo Garcia tenta se apresentar como uma alternativa à polarização esquerda-direita nas disputas nacionais. Em Minas, Alexandre Carlier e Lorraine Figueiredo defenderam a vitória de Lula no primeiro turno da eleição presidencial, enquanto Carlos Viana elogiou as ações do governo Bolsonaro.
Em São Paulo, cinco candidatos participaram do debate organizado pela Band: Fernando Haddad, Tarcísio Gomes de Freitas, Rodrigo Garcia, Vinícius Poit e Elvis Cezar. Na primeira parte do debate, ao responder a uma pergunta sobre educação, Tacisio perguntou aos eleitores do Google quem foi o pior prefeito de São Paulo.
Os dois candidatos citaram o que acreditam ser as conquistas dos governos PT e Bolsonaro no governo federal. Haddad, ao relembrar seu tempo como ministro da Educação, levará para São Paulo sua experiência na instituição federal de ensino.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário