Bolsonaro faz ato machista em pleno debate, em rede nacional. De forma escandalosa ele tentou humilhar Vera Magalhães e atacou Simone Tebet de todas as formas que conseguiu.
Uma coisa temos de parabenizar o presidente, ele é autêntico. Nem um debate com milhões de pessoas assistindo ele tenta esconder quem ele é. O que aconteceu ontem deixou todo homem envergonhado. Bolsonaro ataca Vera Magalhães durante debate.
Bolsonaro também atacou Simone Tebbett durante o debate, citando a CPI da Covid-19 e dizendo que a candidata "envergonhava o Bundesrat". O presidente Jair Bolsonaro participou do primeiro debate entre os candidatos presidenciais neste domingo, com as maiores intenções de voto na cédula eleitoral.
No segundo evento promovido pela Band, o CEO conversou com a jornalista Vera Magalhães, que fez uma pergunta a Ciro Gomes e ao presidente. "A cobertura de vacinas vem diminuindo nos últimos anos.
Mesmo antes de se tornar presidente da república, Bolsonaro tinha um histórico de retórica e ações que atacavam diretamente minorias como as mulheres. A lista consiste em palavras e ações envolvendo desculpas de políticas públicas por estupro, agressão física e dignidade menstrual. Em 1998, Jair Bolsonaro atacou pessoalmente Conceição Aparecida Aguiar.
Em 2018, ao concorrer à presidência da república, Conceição, ao ser questionada pela revista Piauí, disse que mesmo sendo vítima da violência de Bolsonaro, ainda votaria nele porque, segundo ela, o candidato se tornaria o único um com caráter.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário