Mentiras para o Brasil! É isso que Bolsonaro levou para o Flow podcast.
Como era esperado Bolsonaro mentiu, porém, ele mentiu de uma forma que foi além das expectativas. O presidente Jair Bolsonaro repete uma série de mentiras que costuma contar em sua vida semanal e em discursos públicos mais de cinco horas de entrevistas ao vivo no podcast Flow.
Entre esses temas, a vacina contra a covid 19, o colapso de um hospital em Manaus, o processo eleitoral, a segurança pública e o uso da cloroquina ainda são defendidos pelo presidente, apesar das pesquisas científicas e da reafirmação do chamado tratamento precoce da doença. a doença desde 2020 Cloroquina ineficaz Organização Mundial da Saúde, Organização Mundial da Saúde, compre vacina.
O presidente mentiu sobre adiar a compra de uma vacina contra a covid-19 porque já a havia comprado na hora. Eles me acusaram de não comprar a vacina. Em 2020, a primeira vacina foi lançada no Reino Unido em dezembro.
O presidente reiterou que não comprou a vacina da Pfizer contra a covid-19 porque a empresa não se responsabilizou pelos efeitos colaterais. Acredito que 90% das pessoas aqui não leram a bula. Li o folheto informativo do contrato de 2020 da Pfizer. Está escrito em um deles: Não nos responsabilizamos por nenhum efeito colateral.
No entanto, especialistas dizem que as isenções de responsabilidade são um mecanismo comum para as empresas não serem processadas por possíveis reações adversas. Por exemplo, a Pfizer e a Moderna assinaram avisos de isenção de responsabilidade com o governo dos EUA, informou a BBC Brasil.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário