Bolsonaro afunda cada vez mais e mostra como não estava preparado para ser presidente.
Comandar um país não é pra qualquer um, estamos aprendendo da pior forma. Ter uma pessoa despreparada durante esses 4 anos pode deixar marcado para sempre. Sem falar que além do despreparo, o presidente volta a se contradizer, pois nem segurar suas palavras ele aguenta.
Apesar de ter desconsiderado a Globo como "lixo", ele admitiu que não poderia deixar passar a chance de falar no noticiário mais assistido do país. Record, SBT, Rede TV, Jovem Pan perdoe-o. Bolsonaro entra em agosto, o mês do cachorro louco, derrotando o sistema eleitoral brasileiro, ministros do Supremo Tribunal Federal e aqueles que assinaram a Carta da Democracia.
Bolsonaro revelou a alguns de seus ministros que aceitou um convite da TV Globo e no dia 22 para uma entrevista ao vivo ao Diário Nacional, com duas cartas na verdade.
Um é da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e o outro, chamado de manifesto ou documento, é uma iniciativa da Confederação Industrial de São Paulo, com apoio da Câmara de Comércio de São Paulo e da Federação Brasileira de Bancos.
Bolsonaro disse que não assinará nenhum deles porque não precisa provar que é democrata. Os democratas não estão tentando desacreditar as urnas eletrônicas que o tornaram vice-presidente de cinco mandatos e presidente de um mandato.
Ele pensou que seria processado, sentiu-se culpado, e seus filhos eram um alvo fácil para uma investigação. Alguns de seus assessores disseram que ele estava perturbado, outros disseram que ele estava fora de controle e outros disseram que às vezes até chorava porque seria difícil para ele ser reeleito.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário