Tem coisas que ultrapassam o nível de absurdo, e não tem explicação. Wilson Witzel está prestes a ser candidato ao governo do Rio de Janeiro.
Para quem não lembra, ele foi um dos bolsonaristas abandonados por Bolsonaro. Assim que a casa caiu pra ele, o presidente pulou fora, deixando o companheiro sozinho. O ex-governador não qualificado Witzel foi selecionado pelo PMB como candidato ao governo do Rio.
Em agosto de 2020, um membro do PMB foi afastado do cargo por corrupção e procurou reverter a desclassificação por meio de recurso judicial. Eleito pelo PSC governador do estado do Rio de Janeiro em 2018 e destituída do cargo por corrupção em agosto de 2020, Wilson Witzel foi selecionado no sábado, 30, pelo Partido da Mulher Brasileira como candidato a governador nas eleições de outubro.
No entanto, ele sofreu impeachment por um tribunal especial conjunto em 30 de abril de 2021 e seus direitos políticos foram suspensos por cinco anos, portanto, ele era inelegível. Witzel tentou reverter a desclassificação por meio de recursos judiciais, mas até agora não obteve uma decisão favorável.
Então, na prática, a seleção deste sábado não permite que ele se candidate. O PMB tem dois candidatos a governador, Witzel e o Coronel Emir Laranjeira.
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário