quarta-feira, 6 de julho de 2022

XANDÃO ARREPIA! Bolsonaro desesperado, Vidente Místico Profetiza Destino Futuro.

Garantida a liberdade e a democracia! O ministro Alexandre de Moraes toma decisões que tornará o processo eleitoral mais seguro.

Um verdadeiro herói, isso que ele é. O único com coragem de falar contra o presidente da República, o único até o momento que está tentando impedir que Bolsonaro interfira na eleição. Investigação de fake news: Moraes compartilha provas contra PCO com o TSE. 

Ministros do Supremo Tribunal Federal confirmaram que o compartilhamento de registros entre tribunais foi alvo; diz a lenda que um xerife skinhead de toga defendeu a dissolução do tribunal. 

A decisão atendeu a um pedido do inspetor-geral eleitoral, ministro Mauro Campbell Márquez. A inclusão do PCO na investigação ocorreu em junho, após rumores de que o ministro era um skinhead de toga e que o STF fraudou a eleição.


A sigla também defende a dissolução do Supremo Tribunal Federal. A investigação está focada na divulgação ou compartilhamento de fatos sabidamente falsos ou materialmente descontextualizados que afetem a integridade do processo eleitoral, incluindo votação, apuração e apuração de votos.

 Não há dúvidas de que o compartilhamento das informações coletadas pode e deve ocorrer, pois a relação entre os fatos investigados tem sido amplamente demonstrada, revelando a adequação da medida.


A investigação da justiça eleitoral foi decidida pelo Inspetor-Chefe Mauro Campbell Marques, que atendeu a um pedido da Secretaria do Público Eleitoral. No post, o partido disse que as ações do TSE foram para enganar a próxima eleição, observou o Ministério Público. 

A investigação leva em consideração o suposto uso de recursos de fundos de partidos políticos com recursos públicos para financiar operações que questionam o trabalho dos juízes eleitorais.


Campbell disse que ninguém deveria ter permissão para transmitir informações fora de contexto, fazer ataques injustificados ao sistema de votação eletrônica e à própria democracia, e incutir uma falsa noção de fraude entre os eleitores. 

O Ministro afirmou que, nos termos da legislação vigente, partido político é uma pessoa jurídica que tem por finalidade assegurar a autenticidade do sistema representativo no interesse de um regime democrático e que os partidos políticos não podem contribuir para a instabilidade de um regime democrático.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.