quinta-feira, 14 de julho de 2022

VERG0NHA NACl0NAL! Jair Bolsonaro se perdeu, Mestre José Arrepiou o Brasil.

Bolsonaro consegue feito incrível e se contra diz em menos de 24 horas.

Após um bolsominion matar um petista, o presidente da República teve medo e fez questão de dizer que repudia toda e qualquer tipo de violência. Em menos de 24 horas ele não conseguiu suportar a vontade de lacrar e usou o caso do anestesista que estrupou a paciente. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 11, para se posicionar sobre o caso de um anestesista que foi flagrado estuprando uma mulher grávida em uma clínica no Rio de Janeiro. O deputado considerou "muito lamentável" que a Constituição brasileira não permita que criminosos sejam presos permanentemente sem privilégios.


Os direitos humanos são para as vítimas, este sem-abrigo autodestrutivo! salientou o Chefe do Executivo. A polícia do Rio de Janeiro prendeu Giovanni Quintella Bezerra na segunda-feira sob a acusação de dopar uma mulher grávida em trabalho de parto e inserir seus genitais na boca e no rosto da vítima. O profissional foi preso após um colega suspeito localizar um telefone filmando um crime.


É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!

A situação pré-eleitoral do Brasil está saindo do controle em um caminho bárbaro. É sempre bom dizer que as eleições de outubro estão em risco. Qualquer um que pense que essa afirmação é um exagero deve considerar melhor o que está acontecendo. Os ânimos crescentes e a polarização entre Bolsonaro e Lula sugerem que há muita violência pela frente. 

Os aliados de ambos os lados não recuaram. O conflito violento tornou-se a norma. Um homem foi assassinado em uma disputa política neste fim de semana.


Um militante do PT foi morto a tiros em sua festa de aniversário por um suposto apoiador de Bolsonaro, que também foi baleado e hospitalizado em estado grave. Isso sim é um crime político. Está ficando pior. No que diz respeito a Lula, ele realmente quer o país em chamas. O mesmo fez Bolsonaro em seus repetidos discursos contra o processo eleitoral. Infelizmente, não para por aí.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.