quarta-feira, 13 de julho de 2022

SE PERDEU PELA BOCA! Mestre José rompeu o silêncio e repercute no Brasil.

Bolsonaro continua seu discurso de ódio mas nega suas próprias palavras.

Podemos dizer que esse é o presidente mais cara de pau de todos os tempos. Bolsonaro continua falando que a morte do petista não tem nada haver com o que ele diz. Para qualquer um que enxergue o que está a sua frente, os atos do presidente são claros, e a atitude de seus seguidores também. 

Segundo testemunhas, a polícia criminal que defendia o presidente se juntou à festa armada com uma arma e gritou "Bolsonaro está aqui!" e atirar. 

Na manhã de domingo, os políticos do país, incluindo Bolsonaro e Lula, fizeram manifestações. O PT postou nas redes sociais que domingo foi um dia trágico para o país. Violência bolsonarista, porém: o assassinato do líder do PT em Foz do Iguaçu.

A presidente nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann, assinou uma nota na qual Arruda era chamado de herói por salvar inúmeras vidas da ira fascista. 

Lula, por outro lado, chamou o bolsonarista de intolerante, dizendo que foi resultado de um presidente irresponsável incitando o ódio no país. 

Outro exemplo dessa violência ocorreu na noite de sábado, dia 9, quando Bolsonaro esteve em São Paulo para a procissão de Jesus do dia seguinte. Resolveu passear pelas ruas do bairro Paraíso com torcida organizada do time de futebol do São Paulo.


Bolsonaro falou apenas na noite de domingo, dizendo que não precisava de apoio da violência. O PT pediu medidas efetivas de segurança pública, alertando o Tribunal Superior Eleitoral e o Supremo Tribunal Federal que a situação começava a se deteriorar. Infelizmente, será o mesmo. A situação está ficando tensa. Só posso imaginar o que acontecerá quando a campanha realmente começar, insultos de todas as direções.


No fundo, quem lamenta os crimes, principalmente Bolsonaro e Lula, são as mesmas pessoas que fazem diariamente declarações que só levam o país à violência. Ambos os lados são movidos pelo ódio. Lula está apenas fazendo discursos, mostrando para quem quer ver cada vez mais raiva. 

E Bolsonaro só se apresenta ameaçando, como se o Brasil fosse um país maricas. O guarda municipal Marcello Arruda, ex-candidato a vice-prefeito em sua chapa petista em Foz do Iguaçu, comemorou seu aniversário com slogans petistas e bandeiras vermelhas.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.