O plano A do atual presidente para se manter no poder é dar dinheiro para o povo. Seu programa para dar dinheiro aos caminhoneiros e ao povo em geral está bem encaminhado, e ao que tudo indica só um milagre vai impedir que ele seja aprovado. Tendo sido bem sucedido nessa parte ele agora aponta para seu principal escudo, o exército.
Se ele chegar a ter controle verdadeiro, o caos pode acontecer. Infelizmente ele também já deu o primeiro passo nesse plano, se aliar a Braga Netto pode ter aberto o caminho. Além de ser o candidato a vice de Jair Bolsonaro, o general Braga Netto será um dos coordenadores da campanha de reeleição presidencial. Ele já tem uma sala na comissão eleitoral de Brasília.
De lá, ele enviará e será uma das principais figuras por trás da campanha à presidência. Além de Braga Neto, Fabio Wajingarten, ex-secretário de comunicação social da Presidência responsável por notícias e mídia, e Duda Lima, marqueteiro responsável pela área de publicidade do comitê, foram selecionados como coordenadores do atividades da equipe.
A coordenação também inclui a liderança política, composta por Ciiro Nogueira, ministro da Câmara Cívica, Valdemar Costa Neto, chefe do Partido Popular, e Flavio Bolsonaro, um dos filhos do presidente.
Segundo interlocutores de Bolsonaro, como um dos coordenadores da campanha, Braganeto será responsável pela organização da comissão eleitoral, que começará a funcionar oficialmente em julho, mas já está no Lago, bairro nobre de Brasília, que funciona em uma casa no Sul.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário