domingo, 17 de julho de 2022

PLANO B EM PRÁTICA! Mestre José Anuncia com pesar o que pode acontecer.

O plano A do atual presidente para se manter no poder é dar dinheiro para o povo. Seu programa para dar dinheiro aos caminhoneiros e ao povo em geral está bem encaminhado, e ao que tudo indica só um milagre vai impedir que ele seja aprovado. Tendo sido bem sucedido nessa parte ele agora aponta para seu principal escudo, o exército. 

Se ele chegar a ter controle verdadeiro, o caos pode acontecer. Infelizmente ele também já deu o primeiro passo nesse plano, se aliar a Braga Netto pode ter aberto o caminho. Além de ser o candidato a vice de Jair Bolsonaro, o general Braga Netto será um dos coordenadores da campanha de reeleição presidencial. Ele já tem uma sala na comissão eleitoral de Brasília. 

De lá, ele enviará e será uma das principais figuras por trás da campanha à presidência. Além de Braga Neto, Fabio Wajingarten, ex-secretário de comunicação social da Presidência responsável por notícias e mídia, e Duda Lima, marqueteiro responsável pela área de publicidade do comitê, foram selecionados como coordenadores do atividades da equipe.


A coordenação também inclui a liderança política, composta por Ciiro Nogueira, ministro da Câmara Cívica, Valdemar Costa Neto, chefe do Partido Popular, e Flavio Bolsonaro, um dos filhos do presidente. 

Para se dedicar integralmente ao novo cargo, Braga Neto será exonerado do atual cargo de Assessor Especial do Presidente da República, que ocupa atualmente no Palazzo Planato. Antes de assumir o cargo, foi Ministro da Defesa e Assuntos Civis.


Segundo interlocutores de Bolsonaro, como um dos coordenadores da campanha, Braganeto será responsável pela organização da comissão eleitoral, que começará a funcionar oficialmente em julho, mas já está no Lago, bairro nobre de Brasília, que funciona em uma casa no Sul. 

Ele foi promovido a general de brigada em novembro de 2009 e serviu como chefe do Estado Maior da Região Militar Ocidental em 23 de novembro.

Em 2011, foi nomeado adido militar da Embaixada do Brasil nos Estados Unidos da América, que também é credenciada pelo Canadá. 

Em 31 de março de 2013, retornou dos Estados Unidos para atuar como Diretor do Departamento de Educação Superior Militar do Rio de Janeiro, sendo posteriormente promovido a Major General. 

Em 21 de agosto, foi nomeado coordenador geral da consulta especial para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. 

Em 31 de julho de 2016, foi promovido a General do Exército e nomeado para o Comando Militar do Leste para um mandato de 23 de setembro de 2016 a 26 de abril de 2019.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.