Por puro benefício próprio o presidente Bolsonaro nomeia uma mulher para a vaga de presidente da Petrobrás.
Bolsonaro é realmente sínico. Por puro interesse ele nomeou uma mulher para o cargo de presidente da Caixa econômica federal. Todos sabemos o que aconteceu com o presidente anterior. Com tudo, em menos de 1 dia um novo presidente foi empossado.
Vamos sempre olhar para o lado bom da situação, a pessoa escolhida é de extrema capacidade, a única coisa ruim é que o intuito é chamar mais mulheres para seu lado e abafar o outro caso.
A ministra da Economia Daniella Marques foi nomeada a nova presidente da Caixa Econômica Federal pelo presidente Jair Bolsonaro na quarta-feira, sucedendo Pedro Guimarães, que renunciou em meio a acusações de assédio sexual.
A demissão de Guimarães e a nomeação de Daniela Marks foram anunciadas em suplemento ao Diário da República no final da tarde. A economista Daniella Marques serviu no governo Bolsonaro desde o seu início.
Ela é uma das conselheiras de maior confiança do ministro da Economia, Paulo Guedes. Ela começou seu papel como Chefe do Assessor Especial de Assuntos Estratégicos em janeiro de 2019. Parte significativa da equipe original de Guedes deixou o governo. As acusações contra Guimarães são a base para uma investigação do Serviço Público Federal sobre as ações do presidente da Caixa.
Jair Messias Bolsonaro GOMM é militar aposentado e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal. Ele é o 38º presidente do Brasil eleito pelo Partido Social Liberal desde 1º de janeiro de 2019. Foi deputado federal do Rio de Janeiro de 1991 a 2018.
No período posterior à eleição de 2002, ele anunciou em discurso na Câmara dos Deputados que havia votado em Luis Inácio Lula da Silva no segundo turno, apoiando o candidato West no primeiro turno, Roy Gomez. Seus comentários foram classificados como discurso de ódio, homofobia, misoginia e sexismo, racismo e anti-refugiados.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário