Bolsonaro está perdido! Em tentativa desesperada ele impõe obrigação para que todos vejam o que ele fez sobre os combustíveis.
O presidente é um sociopata, em sua psiquê atormentada, ele vê que a partir de agora todos tem que ver a mudança que ele fez em relação o preço da gasolina. Às vésperas da eleição, o presidente Jair Bolsonaro aumentou o número de passeios de moto que ele e seus aliados realizam durante o horário comercial normal.
No ano passado, a maioria desses passeios ocorreu nos finais de semana, com 10 das 13 motos realizadas no sábado ou domingo. Agora, a situação se inverteu, com os motociclistas ocorrendo principalmente na parte da manhã ou tarde do dia de semana, durante o horário de expediente.
Das 17 viagens até à data, 14 foram durante a semana e apenas 3 foram aos fins-de-semana ou feriados. Nessas turnês, Bolsonaro é frequentemente visto ao lado de candidatos a candidatos. Na semana passada, por exemplo, ele e o ex-ministro João Roma pilotaram duas motos na Bahia.
O presidente Jair Bolsonaro emitiu um decreto exigindo que os postos de gasolina exibam os preços dos combustíveis antes e depois da redução do ICMS para 17%. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira.
A medida também determina que os postos de gasolina sejam baseados em 22 de junho, um dia antes de o presidente sancionar uma lei que limitou as taxas de combustível do ICMS. Segundo a ANP, o Brasil teve uma redução média de 0,26 reais por litro de gasolina. No entanto, segundo o Ministério de Minas e Energia, em algumas partes do Brasil, o valor pode cair para R$ 1,55.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário