Lula demonstra o abismo que existe entre ele e Bolsonaro. Briga entre apoiadores é apaziguada.
Um momento de muita felicidade ocorreu com o ex presidente, ele aproveitou o momento certo para entrar em ação e resolver um conflito pendente numa base aliada.
Uma atitude como essa mostra que ele está Apto a resolver problemas e unir as pessoas, Bolsonaro faz exatamente ao contrário, ele busca a briga e foge, quando seus aliados tem desavenças ele age para aumentar esse sentimento. Nesse simples gesto podemos ver a natureza dos dois e saber quem fala a verdade e quem mente. Lula intensificou o apoio a Ceciliano, só temos um senador.
Ex-presidente divulga vídeo dele defendendo escolha de presidente da Assembleia Legislativa do Rio; PT defende ruptura com Freixo se pessebistas insistirem que Alessandro Molon pode concorrer ao Senado Meus amigos do Rio de Janeiro, este vídeo é para dizer a vocês que é muito importante, nas próximas eleições, vocês eleitos, deputados, governadores e senadores da República.
Vocês já sabem que o Freixo é o governador e temos muitos delegados , mas os senadores eleitorais são importantes.
Na ausência de Lula, o PT aprovou formalmente a candidatura do ex-presidente em convenção em São Paulo. Líderes do PT estão atravessando o norte e o nordeste.
Mas Lula, que está viajando pelo Nordeste e Norte, não compareceu a esses encontros. Ele prefere esperar uma reunião com os eleitores para amenizar o impacto da PEC das Bondades aprovada pelo Congresso neste mês, que destina R$ 41 bilhões em ajuda social até o final do ano.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário