sábado, 23 de julho de 2022

DESMANTELO COMEÇOU! Vidente Místico decidiu Anunciar o Presidente vai cair.

Polícia decide que o assassinato foi por motivos políticos e mostra a Bolsonaro que gera a violência.

Bolsonaro é o pior tipo de covarde, ele fala e não mantém o que diz, fala em Violência mas na hora que seus seguidores cometem alguma atrocidade ele tira o corpo, e abandona o seguidor. 

O parlamentar paranaense citou a fútil máquina de preferência política e condenou Jorge Guaraño pelo assassinato do PT. Polícia criminal responde a homicídio qualificado, réu diz 'PT vai morrer todo antes de atirar em Marcelo Arruda. 

O promotor Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva contou a sequência das operações, começando com a ida de Rocha Guaranho ao local, após obter imagens de câmeras de segurança mostrando a festa do PT.


De acordo com a investigação, a Interpol chegou ao local com equipamento de áudio tocando uma música alusiva ao presidente Jair Bolsonaro, que dizia: "Chega o mito, o Brasil acorda, o que vai desencadear a discussão. 

Cerca de 11 minutos depois, Herr José Howl voltou ao cena com uma pistola. Ignorando as ordens dadas a ele pela vítima e sua esposa. Jorge se aproximou e disse "tudo vai morrer com o PT, ele disparou dois tiros na vítima, depois entrou no local e atirou no já A vítima caída disparou um tiro.


O Ministério Público do Paraná condenou o policial criminal federal Jorge José da Rocha Guaraño por duplo homicídio por futilidade e perigo comum. Contrariando a conclusão do inquérito policial civil, que afastou os motivos políticos do crime e acusou os agentes com torpeza, o órgão cita a futilidade dos motivos do crime decorrentes de divisões no campo político-partidário.


Em que o partido O tesoureiro é o trabalhador Marcelo Aloizio de Arruda em festa de aniversário com tema do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Foz do Iguaçu. 

Em conferência de imprensa, os procuradores Tiago Lisboa Mendonça e Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva disseram que citaram "preferências político-partidárias" como motivo do homicídio, detalhando factos relevantes para a investigação, agora conhecida como processo criminal.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.