quinta-feira, 21 de julho de 2022

BOLSONARO COM MEDO! Algo impactante vai Acontecer, Mestre José resolveu abrir o Jogo.

Bolsonaro demonstra o quanto tem medo de perder a eleição. A cada dia que passa o desespero aumenta.

O presidente da República sabe que errou na forma de administrar o país no período da pandemia. Ele sabe que milhões de vidas esta em suas mãos podres. Isso não o deixa dormir. Na primeira investigação sem ele no poder sua vida estará acabada. 

Ele e seus filhos serão declarados culpados e preso. Esse medo faz ele agir de maneira baixa, como se fosse uma criança mimada, que fala por trás dos outros. É realmente uma vergonha gigante ter um presidente covarde no comando do país. 

Em reunião com o embaixador, Bolsonaro criticou o STF e o TSE, insistindo que havia oportunidade de fraude eleitoral. O presidente da República voltou a citar o inquérito da Polícia Federal, que não chegou a uma conclusão, para questionar o sistema eleitoral do país.


O presidente Bolsonaro respondeu ao pedido do ministro Alexandre de Moras por suposto vazamento de informações da Polícia Federal na investigação sigilosa do caso, o presidente divulgou a investigação completa sobre a suposta invasão de sistemas do TSE, dizendo: A Armada do Brasil As Forças Armadas nunca se envolverão em farsas nas eleições. 

Eu sei que você quer estabilidade democrática em nosso país, mas isso só pode ser alcançado por meio de eleições transparentes e confiáveis. Moraes também foi citado após a exibição de um vídeo em que o ministro disse que o TSE iria cassar a candidatura de quem cometeu crimes eleitorais de divulgação de fake news. Xerife não pode ameaçar ninguém


O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso ao embaixador brasileiro no Palácio do Planalto na tarde desta segunda-feira, 18, para discutir o sistema eleitoral e possíveis avarias das urnas eletrônicas. Artigos de diversos sites de notícias, bem como vídeos de manifestações de ministros do STF, foram vinculados à apresentação, que incluiu a tradução de todo o material divulgado para o inglês.


Intitulado "Briefing with Ambassadors", o presidente abriu seu discurso alertando que sua manifestação visava garantir transparência e confiança nas eleições brasileiras. 

Em seguida, Bolsonaro voltou a citar o caso de hackear sistemas do TSE, em que os atacantes alegaram ter acesso ao código-fonte da Justiça Eleitoral e obtiveram a senha de um magistrado. Os hackers permaneceram no TSE por oito meses. Durante o processo de pesquisa, eles podem alterar os nomes dos candidatos e transferir cédulas de um para outro.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.