Crueldade na Ucrânia! Sem nenhum pingo de remorso Rússia ataca brutalmente.
A chacina continua acontecendo e as grandes potências nada fazem. É uma vergonha um país como a Rússia atacar um país como a Ucrânia. Míssil russo atinge cidade ucraniana inofensiva, matando pelo menos 17. Zelensky chamou o ataque de "ato de terrorismo" e pediu a criação de um tribunal especial para crimes de guerra em Haia.
O ataque ocorre quando ministros das Relações Exteriores e da Justiça da União Europeia (UE), bem como líderes políticos, diplomatas e funcionários judiciais de todo o mundo, se reúnem em Haia desde 24 de fevereiro para discutir os supostos crimes de guerra da Ucrânia.
O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmitro Kuleba, disse que a Rússia deve ser responsabilizada por suas ações na Ucrânia. Dias após o início do conflito, o Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia iniciou uma investigação sobre possíveis crimes de guerra cometidos pela Ucrânia e enviou dezenas de investigadores para reunir provas.
Mísseis russos atingiram uma cidade no centro da Ucrânia nesta quinta-feira, matando pelo menos 17 pessoas, incluindo duas crianças, e ferindo outras dezenas, disseram autoridades ucranianas. Todos os dias a Rússia mata civis, mata crianças ucranianas e dispara mísseis contra alvos civis sem presença militar. E se não for um ato explícito de terrorismo?
Condenou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky no Telegram e pediu a criação de um tribunal especial para crimes de guerra em Haia. O promotor Karim Khan visitou a cidade de Butcha, nos arredores de Kyiv, que se tornou um símbolo de brutalidade do exército russo depois que vários corpos foram encontrados nas ruas. Milhares foram mortos e milhões foram forçados a fugir dos combates desde que a Rússia lançou a ofensiva.
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário