Bolsonaro em desespero tenta de toda forma conseguir votos.
O presidente não cansa de passar vergonha, em sua ganância por atenção Bolsonaro atira para todo lado, e agora tenta lacrar contra a cantora Anitta. Em cima da declaração sobre as drogas, feita pela cantora, o presidente tornou ela um alvo.
No entanto, quando questionada sobre a guerra da maconha e das drogas, ele não resistiu em entrar em outro tópico polêmico. Tem que ser uma empresa que paga impostos em vez de deixar toda essa gente lá fora e não saber lavar. Sou a favor de ser uma empresa legítima. Proibir drogas não impede as pessoas de usá-las. Apenas o lado mais fraco sentirá o impacto real da atual política de tolerância zero às drogas, disse Anita.
Ao invés de cooperar lá fora para essa guerra que só mata os pobres, não tem nada a ver com isso, só enriquece as pessoas que não pagam impostos e lavam dinheiro, não sei o quê.Até eu, que nunca pensei em votar no Lula, votaria agora e se eu quisesse, faria uma tatuagem e outra do nome dele, sabe? Só para mais um anúncio. Mais tarde, pensou Anita Mude de assunto. Vamos conversar sobre essa música.! Muito bem, ninguém me fez perguntas polêmicas.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário