A esperança de um Brasil melhor teve seu começo. Os primeiros passos rumo ao futuro está bem na nossa porta. O desastre que Bolsonaro concluiu em 4 anos está sendo desfeito, mesmo antes da eleição Lula mostra que pode unir o Brasil. Lula participa da convenção do PSB e defende o movimento pela paz, ninguém tem que lutar.
O candidato do PT à presidência tem defendido as manifestações públicas e comícios nas ruas, com Geraldo Alckmin dizendo que o ex-presidente é a "esperança" do Brasil. Durante o evento, o ex-tucano criticou o governo do presidente Bolsonaro, dizendo que era hora do presidente se afastar de todo o estrago que fez no país. Vamos acabar com as ameaças à nossa democracia.
A democracia no Brasil é um trabalho coletivo pelo qual todos somos responsáveis, fruto de nossa história. Essa é a conquista do povo brasileiro. Jamais abriremos mão do direito de escolher livremente quem governa nosso país.
Em seguida, foi a vez de Lula se dirigir aos presentes, ressaltando que a aliança PT e PSB foi a aliança mais importante já feita entre os partidos e sua pressão pelo novo governo.
Segundo ele, em seus 3,5 anos de mandato, o presidente mostrou que não está preparado para um cargo público. Não estou pronto para ser deputado. E todos conhecem sua mediocridade como deputado. Ele não está pronto para ser Presidente da República.
Contato para consulta com Mestre José: