terça-feira, 28 de junho de 2022

VAI USAR O EXÉRCITO! Algo Grande vai acontecer, Místico cortou as Cartas e Anuncia.

Mais uma vez Bolsonaro se apropria do exército. A tentativa agora é a esperança que o exército garanta sua vitória.

Por onde Bolsonaro olha ele vê a reeleição escapando pelos dedos. Ele está se agarrando a última chama de esperança que pode ter. Quando viu que suas tentativas de diminuir o valor da gasolina era impossível jogou sua última cartada, o exército. 

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na noite de domingo que o general aposentado Walter Braga Netto deve ser seu vice, que concorrerá à reeleição nas eleições de 2022, o anúncio em uma transmissão 4x4 no YouTube. Bolsonaro disse em entrevista que pretendo anunciar o general Braganeto como deputado nos próximos dias. No entanto, até o momento, não há um cronograma fechado sobre como o anúncio será feito.


As declarações do presidente não foram totalmente inesperadas, mas eles não concordaram e tentaram mudar o foco da notícia para o escândalo do MEC. A escolha de Braganeto é tida como certa nos bastidores desde fevereiro. 

No entanto, membros do BJP, do BJP e do Partido Republicano estavam instando Bolsonaro a escolher a ex-ministra da Agricultura Theresa Cristina há alguns dias. A ideia é tentar aumentar os números de Bolsonaro e conquistar votos femininos por meio de eleitoras.


Bolsonaro deve seguir em frente com Braganeto por causa da preocupação com o empoderamento do centroavante. Na visão de Bolsonaro, a escolha de um deputado para integrar o partido ao centro tem preocupado o presidente com uma tentativa de golpe em um possível novo mandato dentro de seis meses. 

O centro ainda tenta conquistar Theresa Christina, pois as últimas pesquisas de intenção de voto mostram que o ex-presidente Lula provavelmente vencerá ainda no primeiro turno, e destaca a questão do eleitor feminino.


Na última pesquisa do Datafolha, na semana passada, Lula tinha 47% de intenção de voto e Bolsonaro 28%. Entre as mulheres, a taxa de vitórias do PT aumentou de 49% para 21%. 

O último Datafolha e outras pesquisas divulgadas nos últimos dias colocaram em alerta os bastidores da campanha de Bolsonaro. É muito difícil para os partidos políticos avaliarem a situação e estão sendo discutidas medidas para tentar melhorar os números. Um dos pontos levantados foi a agenda do presidente.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.