sábado, 11 de junho de 2022

POR ESSA ELE NÃO ESPERAVA! Previsão Arrepia, Mestre José rasgou as cartas.

Bolsonaro completamente pistola! Presidente da República ameaça não cumprir decisão do STF.

Se alguém tinha dúvidas, agora acabou. Bolsonaro é louco, demonstrou todo o perigo de suas idéias para todos. Esse parece ser um ato desesperado, de quem sabe que vai perder. 

Exatamente como Trump fez em 2020. Na madrugada da última terça-feira, o ministro do STF, André Mendonça, pediu para ver o julgamento online que decidirá o destino do deputado Fernando Francischini. 

Ministros preparam-se para analisar em plenário virtual um mandado de execução contra a decisão do ministro Kassio Nunes Marques de devolver a tarefa ao seu vice. A decisão chocou a corte e exacerbou ainda mais a crise entre o presidente Bolsonaro, aliado de Francesconi, e os mais altos escalões do Judiciário.


Foi uma ação conjunta que fez parte de uma oferta de Mendoza e outros cinco ministros da corte para deixar o julgamento na segunda instância da Suprema Corte, derrubando o recurso principal. Ele entrou em vigor após uma série de conversas privadas entre ministros ao longo da última segunda-feira. Apesar de representar uma derrota para ele, até Nunes Márquez se envolveu nas negociações.


A decisão do Supremo foi cumprida, não é questionada? Eu sou o capitão. o que eu faço? não vou cumprir. Isso é um insulto aos superiores? não. Eu nunca vi um ministro da Suprema Corte comprando pão em uma padaria, e ninguém viu. 

Falta de compreensão da realidade humana e falta de interação. Convivem com perseguição, prendendo deputados federais. Cancelamento do deputado. O atual presidente do TSE é quem tirou Lula da prisão. Fachin se encontrou com o embaixador.


O presidente Jair Bolsonaro disse novamente na quarta-feira que não poderia acatar a decisão do Supremo, que ele acredita que não ofenderia a Suprema Corte do Brasil. 

Falando em evento com empresários no Rio de Janeiro, o presidente reiterou seus comentários sobre a decisão da segunda turma do STF de cassar o vice-presidente Fernando Franciscini devido a parlamentares divulgarem informações falsas sobre a eleição de 2018. Criticou o ministro do STF Edson Fachin, que preside o TSE.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.