sábado, 18 de junho de 2022

O MITO VAI DESISTIR! Vidente Místico Prevê algo que vai Surpreender o Brasil.

Bolsonaro não sabe mais o que fazer. Com o clima piorando para os bolsonaristas a tendência é que eles se destruam antes de pular do barco.

Apesar de falar mal das pesquisas, apesar de dizer que não acredita, que são manipuladas, Bolsonaro já se vê perdendo e entregando a faixa para Lula, e logo em seguida preso. Os aliados de Bolsonaro até comemoraram uma melhora na vontade de votar em abril, mas a evolução não continuou, com o presidente vendo oscilações negativas em algumas pesquisas. 

Na última pesquisa do Datafolha no final de maio, Lula apareceu com 48% de intenções de voto válidas, enquanto Bolsonaro apareceu com 27% de intenções de voto estimuladas. No Ipespe, 45% dos ex-presidentes e 34% dos atuais presidentes também foram estimulados na semana passada. 


Em Quaest, o PT ficou com 46% e Bolsonaro com 30% em pesquisa semelhante divulgada na quarta-feira. Vale lembrar que no dia 12 de maio, há um mês, quando Fachin disse que a eleição era questão de civis e forças desarmadas, o ministro negou que a declaração fosse um recado para Bolsonaro. Não envio nem recebo mensagens de ninguém. Desde então, o tom de Fachin mudou, chegando ao ápice na segunda-feira quando disse sem provocação que estava falando diretamente com Bolsonaro.


O desespero de Bolsonaro é tamanho que ele atacou o ministro Fachin, que por sua vez foi Cortez e mesmo sem revidar deu um nocaute no presidente. Na visão de Fachin, muita poeira baixou nessas questões com urnas eletrônicas e sistemas de contagem de votos, mas ele lembra que depois que a poeira baixou, o caminho continuou. A poeira não pode poluir o meio ambiente. Todo o alarido sobre o processo eleitoral vai passar, o Brasil seguirá em frente, e muitas estradas de terra no país seguirão.


A PGR encaminhou hoje um pedido ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, para verificar o perdão do deputado Daniel Silveira pelo presidente Jair Bolsonaro. 

O pedido também pede o levantamento de medidas cautelares impostas aos parlamentares, como multas e uso de tornozeleiras eletrônicas. Bolsonaro só pode se beneficiar de reviver o debate sobre indultos, que, além de mobilizar sua base de apoio, ajudará a desviar a atenção da crise de desaparecimento do nativista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips force.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.