Mestre José vem alertando a muito tempo e agora a coisa desandou de vez.
O governo tenta jogar pra debaixo do tapete e pra outras pessoas o que aconteceu com os jornalistas. De forma covarde a turma dele luta para controlar o dano a imagem do presidente. Bolsonaro disse que havia sinais de que eles "fizeram coisas ruins" com os aborígenes e jornalistas desaparecidos.
O presidente respondeu e criticou as demandas do ministro do STF Luís Roberto Barroso sobre o desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira. Faça algumas brincadeiras com eles e é difícil encontrar o casal. O que eles fizeram de errado com eles. É difícil encontrá-los vivos", disse Bolsonaro nesta segunda-feira, 13. É difícil encontrá-los vivos.
Peço a Deus que isso aconteça, continuou o presidente. O presidente criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Robb A decisão de Luís Roberto Barroso, que decidiu que o governo deveria tomar todas as medidas necessárias para encontrar indígenas e jornalistas.Não tenho números exatos para informar ao Sr. Barroso, mas todos os anos no Brasil há milhares de pessoas desaparecidas.
A Funai também destacou que vai abrir um procedimento interno para apurar os recentes acontecimentos na região do Vale do Javari.
Mais de 1 milhão de reais em fiscalizações e medidas de prevenção ao crime foram realizados no Vale do Javari desde que Bolsonaro chegou ao poder. Comentários sobre o desaparecimento do aborígine Bruno Pereira e do jornalista britânico Don Phillips.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário