segunda-feira, 20 de junho de 2022

MÍSTICO ARREPIOU! COVID VOLTANDO, PREVISÃO ANUNCIADA SE PREPARE BRASIL.

A volta do Covid! Brasil continua vendo o número começar a subir, existe apenas um responsável por isso.

A verdade sempre aparece, e as mãos de Bolsonaro estão sujas com o sangue dessas pessoas que estão morrendo. Desde que esse maldito virus chegou ao nosso país, o presidente tomou uma postura de negação, influenciando milhares de pessoas a fazer o mesmo. 

Por isso o vírus não acaba de vez. O aumento dos casos de Covid-19 registrados nas últimas semanas levou à quarta onda da pandemia no Brasil em dois anos. 

À medida que o coronavírus se espalha novamente, os médicos recomendam novamente algumas medidas de prevenção de infecções para evitar casos graves, mortes e sequelas de Covid-19 a longo prazo. É importante lembrar que a reinfecção é possível e, mesmo com vacina, todos podem espalhar o vírus.


As principais mudanças entre a onda atual e as anteriores são as características do vírus, que se tornou menos letal e mais transmissível, e a resposta imunológica dos pacientes. 

A vacinação completa (incluindo três cursos primários e doses de reforço) combinada ao uso adequado de máscaras continua sendo a maior aliada na prevenção da Covid-19, principalmente para pacientes imunossuprimidos que apresentam maior risco e baixo índice de infecção com a defesa natural da doença. Corpo.


Brasil registra 47 mortes por coronavírus em 24 horas; média móvel sobe há dez dias. De acordo com dados coletados pela News Media Alliance, houve 669.109 mortes e 31.700.385 casos conhecidos de Covid-19 desde o início da pandemia. 

O Brasil registrou 47 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas neste domingo, totalizando 669.109 mortes desde o início da pandemia. Como resultado, a média móvel de mortes nos últimos sete dias é de 133.


Essa é uma mudança de 73% em relação à média de 14 dias atrás, indicando o décimo dia consecutivo de aumento de mortes pela doença. O Acre emitiu boletim, mas não registrou o número de casos e óbitos de ontem para hoje. 

Alagoas, Amapá, Amazonas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Norte e Sergipe não registraram mortes nas últimas 24 horas. Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e Tocantins não fizeram anúncios até as 20h deste domingo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.