sexta-feira, 17 de junho de 2022

LULA VAI ESMAGAR! Vidente Místico anunciou Algo Surpreendente Brasil.

Bolsonaro está com medo, sua cartada agora é tentar reduzir o preço do combustível, mas a classe artística está única para evitar isso.

Faz parte da campanha de Bolsonaro reduzir significativamente o valor da gasolina, diesel e do álcool, afim de crescer em cima disso. No entanto a classe artística não vai deixar isso acontecer. 

Eles já deixaram bem claro que o presidente é um mal caráter, sem amor e que ele vai perder tudo. Em geral, cantores, compositores e artistas sempre se dividiram em suas posições políticas ao prestigiar os candidatos presidenciais deste ou daquele país. 

A monarquia foi derrubada recentemente, por exemplo, Prudente de Morais sucedeu ao marechal Floriano Pescioto. Uma quadra do dramaturgo Artur de Azevedo, fanático por militares, viaja no tempo, O grande marechal se foi, os aragoneses se foram. Só posso dizer: Floriano é prudente; que Prudente seja Floriano.


Esse fenômeno cresceu durante as duas campanhas presidenciais de Getúlio Vargas, tanto a partir da revolução de 1930 quanto da votação de saída democrática de 1950. 

Agora está de volta, com uma explicação sociológica simples, em um momento em que o Brasil está mais polarizado do que nunca. Em outras palavras: o dono do Planato, capitão da reserva e de extrema-direita Jair Bolsonaro busca a reeleição, com o apoio de suas adoradoras estrelas.


No outro extremo da esquerda está Luis Inácio Lula da Silva, que conta com um empurrão de craques que o querem de volta ao poder. Os sertanejos, na linha de Bolsonaro, são mais os velhos do que os novos que compõem o tipo de dor. 

Gente dos estilos Pagode e Gospel também fez crescer o Coro Bolsonarista. Por exemplo, o conterrâneo em pânico Sérgio Reis no ano passado tentou organizar uma manifestação de caminhoneiros via whatsapp com o objetivo de “parar o país”.


Seu comportamento antidemocrático disparou o golpe e chegou a pedir a destituição do ministro do STF. Depois veio o cancelamento do show e a seção de críticas nas redes sociais. 

Os bolsos eram mais altos. Supondo que o suporte continue, mas não tão chamativo por medo de que a porta se feche novamente. Assim como Sérgio Reis, o cantor e compositor Amado Batista gravou áudios para defender o comportamento antidemocrático.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.