quinta-feira, 23 de junho de 2022

GOLPE MAIS DURO! "Jair estremeceu" Mestre José abriu as Cartas e ver Escuridão.

A casa caiu, campanha de Bolsonaro para reeleição leva seu golpe mais duro até o momento.

Se a Vitória já estava nas mãos de Lula antes, agora tudo ficou mais fácil, Lula será eleito sem precisar dizer uma palavra. Bolsonaro levou um golpe que não esperava. Ter um de seus ministros mais fiéis preso acabou com qualquer esperança de reeleição. 

É provável que até Ciro tenha mais votos que o presidente. A prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro por suspeita de corrupção se estende à eleição e pode afetar a eleição de outubro.


Em mensagem compartilhada nas redes sociais, o pré-candidato de Palacio Doplanato, Ciro Gomez, sugeriu que o caso pode prejudicar a reeleição do presidente Bolsonaro. Bolsonaro diz que vai ficar no governo enquanto Deus quiser. 

O pastor Milton Ribeiro será um poderoso agente da vontade de Deus se cumprir o compromisso cristão de dizer a verdade, e zombou do discurso do presidente em março em defesa do ex-ministro. Na época, Bolsonaro disse que alimentaria o fogo de Milton Ribeiro, dizendo que as condenações eram covardes. 

Não é Bolsonaro que diz que está empolgado com Milton Ribeiro. A senadora Simone Tebet voltou a defender a criação da CPI do MEC. Candidatos à pré-seleção do MDB disseram que a comissão deve avaliar o possível envolvimento de ex-ministros e até do presidente da República.

Jair Bolsonaro disse que enquanto orava a Deus para não descobrir problemas com o ex-ministro, Milton Ribeiro foi o responsável por suas ações. 

Na visão do presidente, as ações da Polícia Federal contra ex-membros do governo mostraram que o Executivo não estava interferindo na empresa, e ele criticou quem o acusava de possíveis casos envolvendo vários ministérios.


O advogado Daniel Bialski, que defendeu o ex-ministro da Educação e ministro presbiteriano Milton Ribeiro, disse nesta quarta-feira, 22, que foi indiciado por corrupção e corrupção dentro do MEC. disputa entre os presidentes. Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

O juiz interino Renato Borrell da 15ª Vara Federal de Brasília ordenou a prisão do ex-ministro após a Polícia Federal e a CGU investigarem a atuação suspeita do pastor evangélico em sua pasta.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.