Ato desesperado! Em Pânico Bolsonaro coloca pra fora tudo que está sentindo e o medo de ser derrotado nas urnas.
O desespero de Bolsonaro quando a provável derrota nas eleições vai além de apenas ganhar ou perder, de estar com o poder ou não. O presidente sabe dos crimes que cometeu, das vidas que tirou e que a corrupção no seu governo vai levá-lo a prisão assim que não tiver mais foro privilegiado.
Bolsonaro falou no lançamento do Programa Vida e Família Brasileira, lançado pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.
Por quase meia hora, porém, o presidente mal tocou no assunto. Ao criticar o TSE, declarou que não se deixaria enganar e enfatizou em tom ameaçador que era o chefe das Forças Armadas. Bolsonaro citou uma declaração de Edson Fachin, atual presidente da Justiça Eleitoral, dizendo que a eleição era uma questão de civis e forças desarmadas.
Segundo Bolsonaro, as declarações de Fachin foram ofensivas porque a própria Justiça convidou o Exército a participar da Comissão de Transparência Eleitoral para as eleições de 2022, concedendo R$ 100 mil como indenização por danos morais coletivos à categoria jornalista.
O dinheiro será doado ao Instituto Vladimir Herzog, em homenagem a um jornalista morto por uma ditadura militar.
Bolsonaro já mencionou a guerra na Ucrânia, enfatizando novamente que o Brasil “nem quer que a guerra comece” e que isso poderia ajudar a aliviar o sofrimento dos afetados.
Bolsonaro já mencionou a guerra na Ucrânia, enfatizando novamente que o Brasil “nem quer que a guerra comece” e que isso poderia ajudar a aliviar o sofrimento dos afetados.
O presidente também falou sobre a busca por Bruno Pereira e pelo índio brasileiro e jornalista britânico Dom Phillips, desaparecidos desde domingo, 5, no Vale do Javari, no oeste do Amazonas.
Segundo o presidente, todos estão rezando para que os dois estejam vivos, mas isso é menos provável com o tempo, foram encontradas evidências que podem ajudar a esclarecer o caso, e a Polícia Federal e as Forças Armadas estão fazendo um “enorme” trabalho.
Contato para consulta com Mestre José:
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário