Uma nova provável derrota de Bolsonaro e companhia se aproximando.
Se a união lula e Alckmin aterroriza Bolsonaro ele terá um novo motivo para ter medo. Em São Paulo surge uma aliança que tira seu aliado do páreo.
Em evento nesta quinta-feira (11), o partido Rede Sustentabilidade anunciou seu apoio a Fernando Haddad do PT no disputado governo paulista nas eleições de 2022. A lendária Marina Silva esteve no evento, mas tanto ela quanto Haddad discutiram a possibilidade de ela ser a deputada da chapa petista.
A alternativa é que ela se candidate a deputada federal por São Paulo, atuando como 'pegadora de votos' da Rede - alguém que tem mais votos do que o necessário para se eleger e 'carrega' outros candidatos do partido. a situação também depende da definição de todas as partes que o apoiam para que também tenham opinião sobre o assunto. O deputado do PT paulista Eduardo Suplicy argumentou que Marina "aceita fazer coisas ruins" e tinha certeza de que isso o deixaria feliz.
Para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, no caso do pedido de impeachment, as acusações criminais foram amplamente divulgadas antes que os acusados possam se defender. Para ele, alegações infundadas estão no ar e prejudicam a imagem do réu.
O coordenador de uma comissão de juristas que estuda a atualização da lei do impeachment, os magistrados propuseram a mudança. "É preciso verificar se a pessoa que fez a acusação absolutamente infundada, apenas para constranger o acusado, não deve ser responsabilizada por seus atos. direito penal, quando se trata de censura por difamação, então o Código Penal culpa alguém por um crime que depois se revela inexistente.
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário