segunda-feira, 6 de junho de 2022

DERROTA CHEGANDO! Vidente Místico Anuncia Previsão e Arrepia todo Brasil.

Bolsonaro e Nunes Marques prestes a perder tentam evitar derrota.

Com a crise estudada e na eminência de outra derrota acachapante, a ala dos apoiadores do presidente Bolsonaro tentam de todas as maneiras evitar que a maioria do STF anule a decisão de Nunes Marques. 

Após a decisão do ministro Nunes Marquez, o Supremo Tribunal Federal convocou uma reunião virtual do tribunal para analisar a destituição do mandato do deputado estadual Fernando Francischini. Em entrevista ao Jornal da Manhã, a deputada federal Bia Kicis falou sobre o caso, dizendo que viu as medidas como uma tentativa de chegar a Jair Bolsonaro e seus apoiadores mais próximos.


Não temos dúvidas de que tudo isso visa colocar Bolsonaro em contato com seus apoiadores mais próximos. Na verdade, quem ousar apoiar o presidente Bolsonaro será perseguido pela justiça eleitoral. O caso de Francis Chiney é aterrorizante. 

É incrível como algo assim acontece em um país que se autodenomina democracia.Francescini usou a liberdade de expressão e a imunidade parlamentar nas eleições para reclamar com as pessoas que não puderam votar em seu candidato, o que eles atribuíram ao fracasso.


Ele pegou, repercutiu no vídeo, e foi cassado sem a lei. Isso enviou um sinal para continuar elogiando o ministro Max. O que o ministro Nunes Marques faz é aplicar a lei. Não havia legislação sobre o que eles faziam, e ele a suspendeu. Ele votou sob as regras do processo penal, como fizeram no caso Daniel Silveira. Ele se considera um fiador, e ele é, para todos. A garantia de outros é opcional.


Eles criaram uma jurisprudência três anos depois da minha eleição, eu quero que o STF faça julgamentos técnicos e legais, não políticos. Eu ainda acredito no Supremo. Não acredito no que está sendo dito lá fora. 

Devo acreditar na justiça e em seu maior poder. Vamos ver na terça. Prosseguir. O deputado foi cassado no ano passado por divulgar fake news sobre o sistema eleitoral. O julgamento deve ocorrer durante uma sessão especial plenária virtual na terça-feira, 7.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.