Bolsonaro foge de medo de Lula! Atual presidente da República se nega a ir aos debates.
Bolsonaro sabe que a cada palavra que sai de sua boca ele perde mais eleitores. Lula não precisa fazer nada para ser eleito. A XP Investimentos cancelou a divulgação da pesquisa semanal do Instituto Ipespe mostrando o ex-presidente Lula (PT) na frente de Jair Bolsonaro (PL). 34% de Bolsonaro, número BR-06295/2022. Nesta quarta-feira (8), foi retirado do site por decisão da própria corretora.
Apressão pelo XP vinha crescendo e explodiu na semana passada, quando o instituto mostrou que 35% dos eleitores acreditavam que a honestidade era uma característica de Lula, enquanto 30% achavam o mesmo sobre a visão de Bolsonaro. Bolsonaristas começaram a atacar corretoras nas redes sociais, sendo uma das mais notórias o senador Flávio Bolsonaro, que ironizou os resultados em seu perfil do Telegram.
Os ministros de Bolsonaro também ligaram para a XP para reclamar dos resultados – que estavam em linha com os resultados de outras agências, dentro de uma margem de erro. Segundo a Folha de S.Paulo, após o ataque, os clientes, principalmente os ligados ao agronegócio, passaram a fechar contas e retirar investimentos de corretoras. Diretores e acionistas minoritários começaram a levantar questionamentos internos sobre o movimento.
A XP decidiu então transferir o contrato da Ipespe para a Infomoney, outra empresa menos visada do grupo, que se inscreveu para que a investigação seja divulgada ao TSE nesta semana. Com a intensidade do ataque, a XP acabou tomando a decisão arrebatadora de simplesmente cancelar a publicação de seus resultados.
Com a intensidade do ataque, a XP acabou decidindo simplesmente cancelar a publicação de seus resultados. Dessa forma, a série histórica do Ipespe, que está sob investigação ininterrupta desde janeiro de 2020, pode ser afetada.
Contato para consulta com Mestre José:
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário