segunda-feira, 27 de junho de 2022

ARQUIBANCADA CAIU! Bolsonaro em apuros, Mestre José não deixa barato e Profetiza.

Crise total! Desespero de Bolsonaro para diminuir o preço dos combustíveis está afundando a Petrobrás.

Bolsonaro tem medo da derrota. Pra ele, perder a eleição significa a possibilidade de prisão. O que acontece é que o presidente não pode ser feito po que fez, e tem muito poder para deixar passar investigações mais criteriosas, assim impedindo a PF de cumprir seu papel na totalidade. 

O maior exemplo do medo do presidente pode ter se mostrado na conversa que teve com Milton Ribeiro. Lá ele fala de uma possível busca e apreensão na casa do ex ministro. Agora eu lhe pergunto, se Bolsonaro e o ex ministro são tão inocentes, porquê eles tem medo disso. A ligação deixou parecer que era melhor se livrar de qualquer coisa que pudesse ser usado contra eles. 

Claro, que ele não falou essas palavras, mas o fato de citar que isso pode acontecer demonstra um medo do que pode ser achado. O Ministério Público Federal (MPF) investiga se o presidente Jair Bolsonaro (PL) alertou a Polícia Federal Milton Ribeiro sobre a operação "acesso pago", que investiga supostas irregularidades na liberação de recursos pelo Ministério da Educação entre julho de 2020 e março de 2022 , O ex-ministro dirige a pasta.


As suspeitas surgiram após a Justiça obter gravações entre Ribeiro e uma de suas filhas - em conversa, que deveria ocorrer antes da prisão do ex-chefe do MEC, ele disse que o CEO tinha um "palpite" de que a PF iria revistar e confiscar sua casa. 

Após sua prisão na última quarta-feira, o juiz Nebello, do Tribunal de Primeira Instância do Distrito Federal (TRF-1), acatou um pedido de habeas corpus no dia seguinte e ordenou a soltura do ex-ministro. O presidente me ligou hoje. Ele sentiu novamente que eles poderiam estar tentando encontrá-lo através de mim.


Petroleiros planejam um protesto no dia 27 deste mês em frente ao prédio usado para a cúpula da Petrobras na Praça do Senado, no Rio de Janeiro. A ideia da manifestação era criticar a aprovação de Caio Paes de Andrade, que será nomeado o novo CEO da empresa. 


O anúncio deve ser feito amanhã, uma semana após a saída de José Mauro Ferreira Coelho. A categoria entende que Caio Paes não atende aos pré-requisitos necessários para o cargo, mesmo com base na Lei das Empresas Estatais e no estatuto da petroleira.


No entanto, o anúncio não deve alterar o cronograma da empresa, que está sob pressão em meio ao aumento do diesel e da gasolina. 

O aumento dos preços dos combustíveis tornou-se uma das principais preocupações do governo federal e do Congresso nos últimos dias. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, os preços do diesel aumentaram 51,04% nos últimos 12 meses, enquanto os preços da gasolina aumentaram 27,36%.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.