segunda-feira, 2 de maio de 2022

TÁ CHEGANDO ALGO GRANDE! MESTRE JOSÉ ANUNCIA LULA VAI AGITAR O BRASIL.

A disputa realmente começou estamos vendo a cada dia que passa o espírito político crescer no Brasil e no brasileiro. Apesar da data comemorativa milhares de pessoas saíram as ruas para ver seu lado político discursar sobre o dia do trabalhador. 

Esse realmente é o primeiro vislumbre de como as coisas serão. Posso dizer que podemos multiplicar a intensidade por 20, para ambos os lados. Claro que isso só vale para Lula e Bolsonaro, os outros candidatos não terão força para nada.

Os partidários de Bolsonaro estão de fato fazendo movimentos na Paulista, Lula falou no Pacaembu. Os aliados do presidente organizaram uma manifestação em defesa da liberdade de expressão, e o deputado Daniel Silveira participou de um evento da central sindical sobre emprego, direitos, democracia e vida. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da comemoração do Dia do Trabalhador organizada pela Central Sindical no domingo, 1º, na Praça Charles Mueller, onde fica o Estádio do Pacaembu, na capital paulista.


A cerca de três quilômetros de distância, na Avenida Paulista, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram uma manifestação em defesa da liberdade de expressão para indenizar o governo federal condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo deputado do STF Daniel Silveira. 

Apesar das expectativas, os representantes do país não devem viajar para São Paulo e só participarão da mobilização que acontecerá em Brasília se houver grande número.


O evento previsto para as 10h na Praça Charles Muller é organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil (CTB), Sindicato Geral dos Sindicatos (UGT), Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST). ) e Intersindical - o centro da classe trabalhadora e do público. Além de levar às ruas as demandas dos trabalhadores, após dois anos de isolamento social por conta da pandemia.


O dia 1º de maio também contará com um diálogo com a população sobre as realidades atuais e a necessidade de reerguer o país CUT Douglas Izzo presidente de São Paulo, disse acompanhar o desenvolvimento, o emprego decente, a justiça social e a distribuição de renda. 

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), que será indicado para a vice-presidência de Lula, não estará presente, segundo sua assessoria de imprensa. Exceto pessoas da política.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.