É triste ver que o maior apoio e o maior carinho vem de pessoas de fora, que o presidente deixa de lado preocupações reais do país.
Como era esperado de Anitta, ela foi se queixar do Brasil para os gringos. Ela falou sobre a falta de cuidado com a amazônia e como Bolsonaro utiliza nossos recursos em benefício próprio.
Anita disse que "passou horas" conversando com Leonardo DiCaprio sobre a eleição no Met Gala. Em uma série de tweets, o cantor disse que o ator está aberto a carreiras políticas e ambientais no Brasil.
DiCaprio expressou suas opiniões nas mídias sociais, reforçando a exigência de que jovens de 16 a 17 anos recebam cartões de eleitor. Prazo termina nesta quarta-feira 4. O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas.
O que acontece lá é importante para todos nós, e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável. Ele não é o primeiro artista internacional a convocar jovens para vencer o campeonato. Mark Ruffalo (Avengers: Endgame) fez um pedido semelhante.
O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores sobre o ator americano da cerca do Palácio do Planalto nesta terça-feira. Não adianta fazer um vídeo que minta: "A Amazônia está pegando fogo e vai mudar o clima do mundo".
Então é bom o DiCaprio calar a boca e não falar besteira. Para despertar a curiosidade, Anita contou que fez fofoca no Met Gala, o tradicional baile beneficente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário