quarta-feira, 11 de maio de 2022

MENTIRA DO MINTO! Bolsonaro teve onda de azar | Mestre José Arrepia nas Cartas

Bolsonaro não pensa 2 vezes antes de contar uma mentira, para seu azar essas mentiras estão sendo contadas.

Que bom que existe a internet e pessoas que se preocupam em registrar cada uma dessas coisas. Saber o número exato de mentiras que Bolsonaro contou desde 2019 é fantástico. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que uma das marcas do governo Bolsonaro foi contar oito a nove mentiras por dia, e que o presidente foi resultado da maior campanha de notícias falsas do Brasil. Ele se levanta todos os dias para mentir para o povo brasileiro. 

As pessoas estão percebendo isso, as pessoas estão ficando cansadas disso. Pesquisas mostram que as pessoas estão fartas de Bolsonaro. As pessoas querem alguém que possa dar ao povo brasileiro um pouco de confiança e esperança. As pessoas querem que sonhos se tornem realidade e este governo é um pesadelo.


Sobre a decisão do governo Bolsonaro de mudar o nome dos programas sociais do governo do PT, como o Bolsa Família, o programa de distribuição de renda reconhecido internacionalmente, o ex-presidente disse que Bolsonaro, como qualquer político medíocre, pequeno e discreto, acredita que pode enganar a população, tentar inventar um programa, dizer que é dele em ano eleitoral. Para Bolsonaro, é importante entender que as pessoas são mais inteligentes.


A hashtag #ForaBolsonaro foi usada no dia 1º de abril, considerado o Dia da Mentira, para comemorar as mentiras contadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seu governo. 

A campanha nacional de Bolsonaro está impulsionando ações nas mídias sociais. Até agora, em seus 1.185 dias como presidente, Bolsonaro fez 5.145 declarações falsas ou distorcidas. A frase mais repetida é que não há corrupção em seu governo.


Três anos e três meses de paz nessas questões corruptas, disse o presidente 191 vezes. Os gestores são alvo de denúncias e investigações em casos de corrupção e outros crimes relacionados à administração pública. 

Em um caso recente, o atual ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, está sob investigação por um suposto esquema corrupto em sua pasta que envolvia a distribuição de verbas para prefeituras sob a mediação de um padre. Uma das mentiras presidenciais que os usuários lembram é a mentira de Bolsonaro que reduziria os preços.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.