sexta-feira, 27 de maio de 2022

FIM DA POBREZA! Pancada Lula voltará com tudo, Mestre José Arrepia sobre Futuro Brasil.

A cada dia que passa fica mais evidente a incompetência de Bolsonaro.

É triste dizer isso, mas depois de Lula o pobre não soube o que é viver bem. Nos tempos de glória o cidadão independente da riqueza podia comprar as coisas, hoje vemos que a fome voltou a reinar na classe mais baixa. 

A insegurança alimentar no Brasil superou a média global pela primeira vez no final de 2021, quando os níveis de fome no país atingiram níveis recordes, segundo pesquisa global do Instituto Gallup, nos Estados Unidos. 

Em algum momento dos últimos 12 meses, 36% das pessoas relataram não ter dinheiro suficiente para comprar comida para si ou para suas famílias, em comparação com a média global de 35%, segundo dados de pesquisa analisados ​​pela FGV Social no Brasil.

Dos 20% mais pobres do Brasil, 75% relatam insegurança alimentar, bem acima da média mundial de 48%. 

Em termos de gênero, 47% das mulheres e 26% dos homens afirmaram estar nessa situação. 

O aumento é maior para as mulheres, principalmente aquelas de 30 a 49 anos, que tendem a estar mais próximas das crianças e impactar o futuro das nações, pois a desnutrição infantil pode deixar uma marca física e psicológica permanente ao longo da vida.


Ao mesmo tempo que vemos o pobre, nossos irmãos, sendo abandonados morrendo de fome, surge no mundo uma possível nova pandemia. 

Havia 219 casos confirmados de varíola globalmente na quarta-feira (25), excluindo países onde a doença é endêmica, segundo o balanço da agência de saúde da União Europeia (UE). 

No total, 19 países onde a doença é incomum, a maioria deles na Europa, relataram pelo menos um caso confirmado, informou o ECDC em um relatório epidemiológico divulgado na noite de quarta-feira. A maioria dos casos eram homens jovens que acreditavam que homens faziam sexo com homens.


Não há morte. Dos 11 países africanos onde a varíola é endémica, três apresentam atualmente a maior concentração de casos registados, nomeadamente o Reino Unido (71), onde foi detetada a primeira infeção anormal no início de maio, Espanha (51) e Portugal (37). . ), de acordo com o ECDC. 

A Europa tem o maior número de casos, com 191, dos quais 118 estão em países da UE. Canadá (15), Estados Unidos (9), Austrália (2), Israel (1) e Emirados Árabes Unidos (1) são os países não europeus com casos de infecção.



Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.