A cada dia que passa fica mais evidente a incompetência de Bolsonaro.
É triste dizer isso, mas depois de Lula o pobre não soube o que é viver bem. Nos tempos de glória o cidadão independente da riqueza podia comprar as coisas, hoje vemos que a fome voltou a reinar na classe mais baixa.
A insegurança alimentar no Brasil superou a média global pela primeira vez no final de 2021, quando os níveis de fome no país atingiram níveis recordes, segundo pesquisa global do Instituto Gallup, nos Estados Unidos.
Em algum momento dos últimos 12 meses, 36% das pessoas relataram não ter dinheiro suficiente para comprar comida para si ou para suas famílias, em comparação com a média global de 35%, segundo dados de pesquisa analisados pela FGV Social no Brasil.
Dos 20% mais pobres do Brasil, 75% relatam insegurança alimentar, bem acima da média mundial de 48%.Ao mesmo tempo que vemos o pobre, nossos irmãos, sendo abandonados morrendo de fome, surge no mundo uma possível nova pandemia.
Não há morte. Dos 11 países africanos onde a varíola é endémica, três apresentam atualmente a maior concentração de casos registados, nomeadamente o Reino Unido (71), onde foi detetada a primeira infeção anormal no início de maio, Espanha (51) e Portugal (37). . ), de acordo com o ECDC.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário