Não dá mais pra esconder! A larga vantagem de Lula para Bolsonaro fica a cada dia mais evidente.
Se Bolsonaro já tinha medo de enfrentar Lula de frente, hoje esse medo cresceu ainda mais. Simplesmente existe um abismo de apoio entre Lula e Bolsonaro. Lula chamou Bolsonaro de "governando para a milícia" e pediu desculpas à polícia.
Impossibilitado de falar como candidato devido às leis eleitorais, o PT disse que as instituições seriam respeitadas e que a liberdade voltaria a abrir as asas no Brasil quando alguém melhor que o atual presidente tomar posse. Lula, que será o candidato presidencial do PT em 2022, falará por 15 minutos no domingo, 1º de maio, em frente à Praça Charles Miller, em São Paulo, em evento promovido pelo Sindicato em comemoração ao Dia do Trabalho.
Membros do PT começaram a se desculpar com a polícia por dizer em seu discurso no sábado, 30 de abril, que o atual presidente, Jair Bolsonaro, só gosta de polícia; segundo ele, a intenção era dizer que Bolsonaro só gosta de milícias e que a polícia deveria ser tratados por eles os torcedores são considerados trabalhadores. O discurso de sábado foi fortemente criticado por Bolsonaro e outros políticos associados a ele.
Milhares de pessoas saíram às ruas do país para combater a inflação, o desemprego e a fome. Este é o fim de dois anos sem um hiato das marchas de 1º de maio. Centrais sindicais, organizações e movimentos populares têm convocado eventos políticos e culturais em todo o país.
O destaque foi o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fundador e líder histórico do PT. Lula defende que os trabalhadores e seus representantes estarão novamente envolvidos na definição dos rumos do país.
A seguir mestre José fala sobre Lula e Arthur.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário