quinta-feira, 12 de maio de 2022

BRIGA PESADA! Inveja No meio Político, Vidente Místico mostra tudo nas Cartas.

Egos entre os partidos pode gerar crise e disputas entre PSB e PT.

O medo da aliança mais questionável do mundo político brasileiro já mostra sinais de força. O que já foi feito por cima de críticas e intrigas mostra que realmente não foi uma mistura boa. Existe muito ego nos dois partidos e nenhum quer perder força nessa aliança. 

Um duelo entre PT e PSB na disputa para governador pode frustrar a intenção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice Geraldo Alckmin de fazer campanha juntos em alguns estados no primeiro turno. 

O PT e o governador anterior têm plataformas diferentes, pois a situação atual ainda pode mudar antes do prazo da convenção de julho. Questionados sobre como coordenar a agenda diante das diferenças de plataforma, integrantes da coordenação da pré-campanha do PT disseram que ainda não sabem como lidar com a questão.


Quando faz eventos de rua, Lula costuma ser acompanhado por candidatos locais do PT. Foi o que aconteceu na quinta-feira, quando ele visitava uma vocação transformada em comunidade na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, e estava em Campinas conhecendo alunos da Unicamp. 

Nos dois eventos, Lula falou ao lado do candidato da bancada do PT no governo de São Paulo, Fernando Haddad, que também falou. Alckmin não compareceu.


Em São Paulo, o candidato do PSB a governador é Márcio França, que foi vice de Alckmin de 2015 a 2018. França também foi o grande responsável por atrair o deputado de Lula para o PSB. Floriano Pesaro, ex-deputado que uniu a sigla com Alckmin, explicou a estratégia. 


Na presença dos candidatos a governador do PT e do PSB, o governador Alckmin deve acertar a agenda com o candidato de seu partido, o candidato do PSB. Os aliados de Lula traçaram um plano para PT e Alckmin viajarem juntos pelo país por dois meses.

No entanto, conflitos entre PT e PSB podem dificultar essa ideia. É possível que campanhas presidenciais sejam realizadas nesses estados com candidatos de bancada para ambas as siglas presentes. 

Lula deve visitar o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Segundo o Datafolha, Lula tem 39% de intenção de voto na região Sul, contra 33% de Bolsonaro.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.