Governo boliviano da aula a Bolsonaro e mostra como se deve priorizar as riquezas do país para seu povo.
O mandato de Bolsonaro vai dá mal a pior, em meio a crise na Petrobras ele leva outra pancada, dessa vez nem o melhor de seus apoiadores podem falar contra.
Se tá ruim pra Bolsonaro, pior ainda está para Sérgio Moro, que foi denunciado pelos prejuízos da Petrobrás e pode estar realmente a caminho da prisão, mas conhecendo o Brasil, pelo menos uma pequena fortuna ele vai perder. Lula disse que o rabo de Bolsonaro estava preso e ele não tinha coragem de mudar a política de preços do petróleo do Brasil.
O candidato presidencial do PT emitiu um comunicado comentando sobre o governo Bolsonaro assumir o comando da nova bolsa da Petrobras em meio à disparada dos preços dos combustíveis. Bolsonaro precisa parar de falar besteira, precisa parar de dizer que quer bater na mesa. Não muda o presidente, não.
Se a Petrobras é tão importante, faça dele o presidente da Petrobras. O que ele precisa é de coragem. Porque, na verdade, o que ele tem é uma cauda atrelada aos preços internacionais.
O presidente Jair Bolsonaro questionou o papel da Petrobras na decisão da Bolívia de cortar as exportações de gás para o Brasil em 30%, enquanto o vizinho exporta mais gás para a Argentina.
A postagem oficial de Bolsonaro nas redes sociais veio depois que o Ministério de Minas e Energia anunciou a renúncia de José Mauro Coelho, terceiro ex-presidente da Petrobras em três anos e meio no poder.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário