Apesar de parecer algo distante a Covid-19 ainda faz vítimas e o maior exemplo são aqueles que falam em cuidados contra a Covid.
É de se surpreender como o destino gosta de pregar peças. Desta vez temos dois candidatos a eleição presidencial que estão de molho afastados devido ao covid. Não diferente do que possa parecer temos a imagem de dois candidatos que assumiram para si a luta contra o vírus mas que não se preveniram o bastante.
Presenciáveis, Ciro e Tebet ficam longe dos pré-eventos Covid-19. Pedestista testou positivo para a doença, enquanto a senadora informou que o marido estava com o vírus, e ela se ausentará das consultas presenciais por precaução.
O ex-governador cearense Ciro Gomes informou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19 na segunda-feira, 9 desta semana e, por conta disso, suspenderá sua campanha antes de sua candidatura à presidência da república.
Os sintomas são leves e Deus abençoe que me recuperarei em breve. Fui obrigado a suspender a atividade antes da atividade. No entanto, amanhã estarei fazendo Ciro Gomes direto da minha casa se forem tomadas as devidas precauções.
Assim como Ciro, outro candidato à presidência terá que desistir da campanha pré-eleitoral. Simone Tebet, do Palazzo Planalto, também disse que seu marido, Eduardo Rocha, secretário do governo do estado de Mato Grosso do Sul, testou positivo para Covid-19.
Aguardando o resultado da prova, a candidata à pré-seleção permanecerá em sua residência. São Paulo, cumprindo a agenda de consultas online, disse a recomendação parlamentar.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário