Mais uma vez o brasileiro prejudicado por decisão de Bolsonaro.
O presidente do Brasil não se cansa de mostrar sua incompetência, dessa vez não existe desculpa para dar, a realidade é que a vida do povo está em risco e pra ele está tudo bem. Brasil encerra emergência de saúde pública com vacinações paralisadas e aumento de casos de Covid-19.
O decreto de finalização do estado foi assinado em abril, mas entrará em vigor neste domingo à medida que o município e o DF se adequarem à nova realidade. O Brasil chegará neste domingo (22) em período de emergência de saúde pública, que foi decretado devido à pandemia de Covid-19.
Há um mês, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou o decreto encerrando essa situação e dando prazo de 30 dias para que o decreto entre em vigor, permitindo que estados, municípios e Distrito Federal se adaptem às mudanças.
A Covid-19 responde por 41,8% dos casos de síndrome respiratória aguda grave (SARS) no país hoje, segundo anúncio do Infogripe da Fiocruz nesta sexta-feira, 20. A análise refere-se ao período de 8 a 14 de maio, quarta semana epidemiológica em que o SARS-Cov2 dominou a síndrome respiratória.
Segundo os pesquisadores, um dos motivos da epidemia de Covid-19 é o relaxamento da higiene e proteção em tempos de epidemia. Outro anúncio da Fiocruz, também divulgado na semana passada, mostrou uma desaceleração na curva de vacinação da terceira dose.
Em meio a mais essa medida prejudicial a saúde do brasileiro o mestre José vai fazer um ritual muito forte para abertura de caminhos para os desempregados e endividados, que num momento como esse estão desesperados.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário