Bolsonaro tem medo de Lula, e a disputa presidencial desse ano coloca o atual presidente numa situação de animal acuado.
Não é de agora que Bolsonaro demonstra total certeza que não vence o ex presidente Lula numa eleição. Mesmo antes da liberdade de Lula e dos processos serem anulados, Bolsonaro já dizia que só aceitaria a vitória do ex presidente se os votos fossem auditados.
O presidente Jair Bolsonaro usou uma de suas lives semanais para falar sobre possíveis cenários eleitorais em 2022, e em alguma antecipação da polêmica ele admite que vai reconhecer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode perder, mas apenas se a eleição for realizada por meio de urnas que permitem votação auditável.
Seria bom se Lula voltasse por voto direto, voto auditável. Agora, veja que tipo de pessoas o Brasil vai trazer para o futuro da presidência.
Aparentemente, Bolsonaro está se referindo a eleições usando cédulas de papel em vez de urnas eletrônicas, pois essa é a velha bandeira do ex-capitão do exército que dizia achar que a eleição de 2018 foi fraudada ou venceria o primeiro turno.
Pesquisas de opinião publicadas mostram que Lula vencerá Bolsonaro por 18 pontos percentuais no segundo turno final se as eleições forem realizadas hoje. Depois de ditar sua aceitação das condições sob as quais o PT acabou fracassando, o presidente advertiu sua audiência.
Comparado com os outros três possíveis candidatos testados, Bolsonaro estaria apenas empatado, com margem de erro da pesquisa de mais ou menos 1,8 ponto percentual. Bolsonaro 38% X 37% João Doria.
A seguir o Vidente Místico da Bahia revela uma incrível novidade sobre Bolsonaro, que pode estar em perigo.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário