O Vidente Místico da Bahia fala sobre Juliette e possível momento de tristeza que ela vai enfrentar.
Hoje podemos dizer que com certeza o sucesso de Juliette veio pra ficar. Vemos o nome dela estampado em todos os lugares e vemos ela em sendo o rosto de várias marcas famosas. Juliette, 32, acaba de dar um novo passo em sua carreira de cantora.
A campeã do BBB21 fez sua estreia na turnê Caminhos no Rio de Janeiro no dia 26, marcando sua vida com a famosa cantora em meio à pandemia e gravando uma música com seu nome, primeiro contato com o público desde o EP.
Sábado passado foi a vez de passar por João Pessoa, depois Vitória, São Paulo e Recife. "Passei por fases, medo, alegria e euforia", disse ela em um discurso empolgante.
Agora eu entrego a Deus. Os preparativos começaram desde que comecei nesta profissão. Eu faço isso de uma maneira que faz sentido para mim e me deixa feliz, então me sinto completa. A música me escolhe. Eu sempre gostei, mas é algo entre meus amigos.
Quando saí do show e vi as pessoas me levando a sério musicalmente, eu surtei. Foi uma forma de me conectar mais com o público, de uma forma que me fez sentir útil e feliz por sua mãe, Fátima Freire, estar presente.Juliette deixou sua marca no mundo da música. A cantora realizou o segundo show de sua primeira turnê Caminho em João Pessoa em um local lotado.
A apresentação, que durou mais de uma hora, incluiu músicas de seu EP Juliette e diversos repertórios, incluindo músicas de Caetano Veloso, Chico César, Gilberto Gil e até Marília Mendonça.
Antes mesmo do início do show, havia uma longa fila em frente ao Domus Hall, onde acontecia a apresentação.
Por meio das redes sociais, os fãs compartilharam os momentos de espera e comentaram o que esperar do Ex-BBB. Além disso, o nome de Juliette liderou o 7º tópico de tendências no Twitter. Um dos momentos mais emocionantes foi a surpresa com o cacto.
Por meio das redes sociais, os fãs compartilharam os momentos de espera e comentaram o que esperar do Ex-BBB. Além disso, o nome de Juliette liderou o 7º tópico de tendências no Twitter. Um dos momentos mais emocionantes foi a surpresa com o cacto.
Durante a apresentação de Dona Cila, de Maria Gadú, o público ergueu cartazes que diziam Parabéns, Eninha, que credita a memória de sua falecida irmã, falecida aos 17 anos. Juliette não pôde deixar de chorar e ficou emocionada.
Assista a seguir o que o mestre José diz sobre Juliette e sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi.
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário