João Dória confirmado como candidato a concorrer a presidência da República.
Depois de pregar uma peça no Brasil inteiro, Dória renúncia ao governo de São Paulo. João Doria confirmou em evento no Palácio dos Bandeirantes que continuará sendo candidato à presidência da república este ano.
Sim, serei o candidato presidencial da República do PSDB. Nosso Partido Social Democrata Brasileiro. Junto com outras partes dignas, venceremos. Venceremos o populismo, a maldade, a diversidade, a corrupção, e juntos teremos um novo Brasil. Viva nossa pátria, nossa democracia. Quero estar ao seu lado a partir do dia 2 para mostrar que é possível o Brasil ter uma nova alternativa.
Paz, trabalho, dedicação, humildade e a integração de todo o Brasil. Isso é feito com determinação, longe da ideologia, longe do populismo, e condenando absolutamente a corrupção e o mau uso do dinheiro público. Além disso, Tucano disse que renunciaria ao cargo de governador de São Paulo para permanecer na corrida presidencial. Assim, quem será o administrador do estado será o vice-governador Rodrigo.
Bem, não é bem que Dória tentou ou pregou uma peça no Brasil, o que aconteceu foi que pela manhã dessa quinta feira toda internet confirmava e comentava a desistência dele. Mas durante a tarde a confirmação veio.
A questão toda está no ué realmente teria acontecido. Quando um boato desse tamanho surge, alguma coisa tem de verdadeiro. Mas no fim, aconteceu a lógica.
Na disputa do partido, Dória ganhou do Leite, seria uma lástima depois disso ele simplesmente desistir. A seguir o mestre nos fala que independente da desistência dele a campanha dele será irrelevante.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário