segunda-feira, 4 de abril de 2022

AGORA É PRA VALER! Putin passa dos Limites | EUA | Algo Grande Chegando | Místico abriu o Tarô

Rússia massacra cidade ucraniana! Sem nenhum pingo de remorso os russos mataram quem estava pela frente.

Os atos na Ucrânia são imperdoáveis, é difícil acreditar que mesmo em pleno século 21 ainda nos deparamos com guerras desumanas, que destrói a vida como se não valesse nada. A OTAN, os EUA e a Ucrânia condenaram o massacre russo na cidade de Bukha. 

Vinte corpos foram deixados nas ruas com sinais de brutalidade, e os ucranianos dizem ter encontrado 400 corpos em valas comuns, mas a Rússia nega a violência. Os Estados Unidos e a Otan condenaram o massacre de civis ucranianos na cidade de Butcha, a noroeste de Kiev. Depois que as tropas russas abandonaram a cidade, 20 corpos foram encontrados nas ruas com sinais de brutalidade.


O prefeito de Bucha, Anatoly Fedoruk, afirmou que 400 corpos foram enterrados em uma vala comum. Esta é uma atrocidade contra civis que não vimos na Europa em décadas. Isso é horrível e absolutamente inaceitável. Antony Blinken disse que as imagens foram um grande golpe. 

O Ocidente não acredita que a retirada das tropas de Vladimir Putin na capital ucraniana signifique o fim da violência na região. Esta é uma realidade diária à medida que a brutalidade da Rússia contra a Ucrânia continua.


O presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, chamou os eventos em Butcha de genocídio. Ele disse ao Face the Nation, de acordo com transcrições postadas online, que foi a aniquilação de um país e de um povo inteiro. O objetivo dos russos era eliminar o maior número possível de ucranianos. 

"Devemos detê-los e expulsá-los", tuitou o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmitro Kuleba. A Ucrânia chamou o ataque de internacional e exigiu novas sanções devastadoras dos países do G7.


O Ministério da Defesa russo emitiu um comunicado negando a responsabilidade pela morte. Enquanto a área estava sob o controle das Forças Armadas Russas, nenhum morador foi submetido à violência.

 A descoberta de uma vala comum em Boucha, perto de Kiev, levantou sérias questões sobre possíveis crimes de guerra, disse a ONU, que disse que as provas foram retidas. Ainda não podemos comentar diretamente a causa e as circunstâncias das mortes de civis em Buha.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.