Mais um dia de guerra no mundo, a Ucrânia está cada vez mais perto de cair.
O Vladimir Putin mostra que nem toda barreira ou sanções econômicas do mundo vão impedir que ele consiga o que quer, ainda mais tendo países que o apoiam.
O exército russo recebeu ordens para expandir sua ofensiva contra a Ucrânia. O governo russo informou o presidente russo, Vladimir Putin, na sexta-feira, 25, que ele havia dito a suas tropas para fazer uma pausa porque estava disposto a negociar com Volodymyr Zelensky, mas por não aceitar um golpe dos ucranianos, Putin o derrubou. o exército russo para expandir a ofensiva.
"Hoje, todas as unidades receberam ordens para expandir sua ofensiva em todas as direções de acordo com o plano ofensivo", disse o Ministério da Defesa russo em comunicado.
Apesar das alegações russas de possíveis interrupções nas últimas 24 horas, a capital ucraniana de Kiev foi bombardeado e um prédio foi destruído. Edifícios residenciais foram atingidos. Nos primeiros dias do ataque, as tropas russas conseguiram tomar o poder na zona de exclusão de Chernobyl e agora estão cercando a capital do país.
O ministro das Relações Exteriores da Venezuela condena sanções ilegais e ataques à Rússia após a invasão da Ucrânia. Rejeitamos essas tentativas de enfraquecer a Rússia por meio de sanções e ataques ilegais.
Os líderes da UE aprovaram novas penalidades para o país. O presidente dos EUA, Joe Biden, disse que chegou a um acordo com aliados do G7 das maiores potências econômicas do mundo sobre um pacote de sanções que seria devastador para a Rússia.
O que o horóscopo do dia pode nos dizer sobre o que está acontecendo.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário